Laskasas personaliza projeto de decoração do Eurostars Aliados

Por a 6 de Agosto de 2021 as 11:10

A divisão de contract da Laskasas marcou a presença na renovação de um dos edifícios mais icónicos do Porto, que deu origem ao Eurostars  Aliados.

Em parceria com a Ferreira Builders, a Laskasas trouxe a sua capacidade de produção ao ambicioso projeto do grupo Eurostars para o antigo Edíficio Garantia da AXA.

Dos espaços comuns às soluções de arrumação, passando pelos quartos, é possível encontrar as soluções personalizadas que a Laskasas Kontract tornou realidade  um pouco por todo este hotel.

Esta é mais uma experiência da equipa de contract do Laskasas Group na decoração de grandes cadeias hoteleiras, reforçando o seu alto padrão de controlo de qualidade, exigido em projetos desta magnitude.

Quanto ao conceito deste luxuoso hotel da Eurostars, este é baseado nos 4 pontos fulcrais da identidade da cidade invicta: a arquitetura, o vinho, as pontes e o rio. 

O design expressa uma visão vanguardista da história da cidade e da localização, dispondo de 149 quartos, restaurantes, ginásio, spa e espaços de eventos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *