Publituris Hotelaria julho/agosto | “A aposta nas cidades tem justificação para se manter”

Por a 27 de Julho de 2021 as 10:00

A Publituris Hotelaria de julho/agosto faz capa com Luís Castanheira Lopes. O CEO das Pousadas de Portugal fala das perspetivas da marca do grupo Pestana para o futuro. A internacionalização é um dos próximos passos com a abertura de cinco unidades até 2028.

O grupo Torel Boutiques deslinda os planos de expansão para os próximos tempos e revela a abertura de três novos projetos: nos Açores, no Douro e no Porto.

Professor numa das escolas mais prestigiadas no universo da hotelaria, Carlos Martin- Rios, esteve também à conversa com a Publituris Hotelaria.

Destaque para o ‘Especial Formação’ que sugere não só as mais recentes novidades da oferta formativa dirigida ao setor como apresenta um conjunto de trabalhos sobre a falta de mão-de-obra que está, novamente, a afetar a hotelaria nacional.

No capítulo da ‘Inspeção’ levamo-lo até ao novo cinco estrelas do Porto, o Eurostars Aliados e damos-lhe a conhecer o novo Yakuza Porto, o mais recente espaço do ‘chefpreneur’ Olivier da Costa que se insere no Le Monumental Palace.

Luís Brites, CEO da Clever, e Richard Cottrell, SOJERN Commercial Director, Spain & Portugal assinam uma análise sobre a transição digital na hotelaria e há ainda um Dossier dedicado às Casas de Banho.

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *