École Ducasse com inscrições até 15 de agosto

Por a 19 de Julho de 2021 as 16:24

A École Ducasse, fundada em 1999 pelo Chef Alain Ducasse, tem inscrições abertas para os seus cursos até dia 15 de agosto.

Com três campus em França, École Ducasse Paris Campus, École Nationale Supérieure de Pâtisserie e École Ducasse Paris Studio, estas instituições de ensino partilham o know-how de Alain Ducasse, considerado um dos mais conceituados chefs da sua geração por ser o único Chef a deter 20 estrelas Michelin conquistadas ao longo da sua carreira.

O portefólio de cursos divide-se em: programas Vocacionais – “Essentials”, “Diplomas” e “Signature”. Cursos intensivos que vão dos 2 aos 8 meses para entusiastas de culinária e pastelaria, profissionais que desejam mudar de carreira ou empreendedores; Cursos de desenvolvimento para profissionais – Concebidos para quem já é profissional e deseja levar mais longe o seu conhecimento. Formação de 1 a 3 dias com foco no desenvolvimento de competências e experiência ao nível da gastronomia vegetariana, sem lactose ou glúten, por exemplo; Licenciatura em Artes Culinárias e Licenciatura em Arte Pasteleira Francesa – Com a duração de três anos cada, estas formações combinam de forma única a arte prática, com gestão e empreendedorismo. São especialmente dedicadas a jovens que aspiram a uma carreira nos setores da hotelaria, pastelaria fina ou F&B.

As inscrições para os cursos com início em agosto e setembro decorrem até 15 de agosto para as instituições de ensino Ducasse.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *