Évora Hotel cria Rota Monsaraz-Alqueva

Por a 8 de Julho de 2021 as 14:05

De forma a complementar a oferta para os seus hóspedes, o Évora Hotel criou a rota Monsaraz-Alqueva, um guia especialmente desenhado para dar a conhecer os principais pontos turísticos, atividades, tradições e gastronomia da região.  Este roteiro é entregue gratuitamente aos visitantes do hotel e serve de guia para desfrutar de um dia completo de lazer e diversão, com vários pontos de passagem e atividades entre Monsaraz e Alqueva.

Este guia detalha todas as informações da viagem, tal como o tempo do percurso e os quilómetros a realizar entre cada local, sugerindo ainda as visitas mais relevantes, curiosidades e atividades, assim como os melhores sítios para apreciar a tão conhecida gastronomia típica alentejana. A ‘Rota Monsaraz-Alqueva’ pretende aproximar os clientes do Évora hotel aos melhores locais, turísticos, culturais e gastronómicos da vasta região do Alentejo.

O hotel quatro estrelas apresenta ainda outras novidades para o período de verão.  É o caso do pack especial Verão em Grande, dirigido a famílias. O programa inclui alojamento em quarto duplo com Pequeno-Almoço incluído; duas refeições, por dia, com bebidas (com opção piquenique) e condições especiais para as crianças (partilhando quarto com dois adultos): para a primeira criança, oferta do alojamento e refeições até aos 15 anos e, para a segunda, oferta do alojamento e refeições até aos 5 anos e 50% de redução dos 6 aos 15 anos de idade.  O pack inclui ainda a entrada de uma criança por cada adulto pagante no Monte Selvagem (um programa que explora o Montado numa reserva natural), o golf em família no Driving Range do hotel, a utilização das piscinas exteriores e interior e da Sauna, Banho Turco e Jacuzzi, de acordo com as normas de Direção-Geral de Saúde (DGS), e mediante marcação.

O pack especial Verão em Grande poderá ser reservado nas opções entre duas a cinco noites, com preços que oscilam entre os 182€ e os 410€ por pessoa, respetivamente. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *