Schneider Electric lança programa de parceiros

Por a 31 de Março de 2021 as 12:01

A  Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital da gestão de energia e automação, anunciou o lançamento do Programa de Parceiros mySchneider – uma nova forma de incentivar soluções transformadoras e colaborativas dentro do seu ecossistema de gestão de energia.

Com o programa mySchneider Consultants, Designers and Engineers, destinado a consultores, designers e engenheiros, a Schneider Electric está a ajudar os seus parceiros a manter-se na vanguarda da tecnologia e da inovação, oferecendo-lhes as ferramentas para implementar as soluções certas de forma fiável e eficiente.

Os Parceiros podem agora entrar em contacto com o ecossistema de especialistas e parceiros da empresa através de interações digitais individuais, que lhes dão a oportunidade de aprender com os melhores.

O programa mySchneider Consultants, Designers and Engineers proporciona aos parceiros: um ecossistema digital de primeira classe que permite aos designers manter-se na vanguarda, módulos de formação exclusivos que permitem aos parceiros melhorar as qualificações da sua força de trabalho e as últimas tendências da indústria para que possam manter-se atualizados e preparados para o futuro

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *