SALTO e Zaplox fornecem soluções digitais para o mercado hospitality

Por a 17 de Março de 2021 as 10:32

A SALTO Systems, fabricante  de soluções de controlo de acessos eletrónico, e a Zaplox, empresa  dedicada à tecnologia móvel e contactless para toda a jornada do  hóspede no mercado hospitality a nível global, consolidam uma parceria de longo prazo e de  sucesso de forma a responder a uma procura existente. Com esta parceria fornecem a mais  recente tecnologia em soluções de fechaduras inteligentes digitais, que permitem aos  hóspedes um controlo contactless e a opção de usar uma chave móvel, e ao mesmo tempo uma melhor gestão hoteleira.

“Uma esmagadora maioria dos viajantes de negócios e lazer, prefere utilizar aplicações móveis  ou smartphone para gerir as suas estadias e serviços hoteleiros. Com a pandemia da COVID-19,  é ainda mais importante oferecer aos hóspedes, opções para gerir a sua estadia em segurança.”, explicam as empresas.

As soluções móveis da Zaplox, juntamente com as fechaduras eletrónicas inovadoras da  SALTO, proporcionam uma experiência contactless para o alojamento de hóspedes e um boost operacional para toda a gestão do edifício. Os benefícios da solução contactless que a Zaplox e  a SALTO oferecem, incluem uma maior segurança contactless, self check-in, economia de  custos operacionais e de tempo que resulta numa maior eficiência, assim como também uma  maior satisfação e lealdade dos hóspedes.

A SALTO atua no fornecimento de uma variedade de soluções de controlo de acessos  eletrónico inteligente para o mercado hospitality. A SALTO trabalha para se integrar com  empresas líderes como a Zaplox, a fim de maximizar a experiência digital com uma solução de  fechadura inteligente de próxima geração à “prova de futuro”, que acrescenta segurança e  sofisticação a qualquer ambiente hoteleiro. “As fechaduras SALTO apresentam um design elegante e esteticamente agradável, de forma a combinar com qualquer decoração e  integram-se com uma variedade de sistemas de gestão hoteleira, incluindo outras plataformas  como videovigilância ou gestão empresarial.”, descreve a empresa.

Já a Zaplox desenvolve solução contactless para a gestão da estadia do hóspede no hotel,  melhorando o processo de check-in e check-out, e distribuindo chaves digitais de quartos de  hotel diretamente para os telemóveis dos hóspedes. As soluções Zaplox permitem aos hotéis  adicionar a funcionalidade Zaplox à sua aplicação hoteleira existente, ou lançar a sua própria  aplicação móvel de forma rentável. As soluções Zaplox fornecem um canal direto para  comunicar com os hóspedes e a oportunidade de gerar receitas adicionais. As aplicações e as  soluções de quiosques da Zaplox estão integradas com o sistema de fecho da SALTO, o sistema  de gestão de propriedade e a solução de pagamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *