JNcQUOI at Home tem cozido à portuguesa aos domingos

Por a 22 de Fevereiro de 2021 as 15:26

O Cozido à Portuguesa do JNcQUOI Avenida, que é tradicionalmente servido no último domingo de cada mês, vai estar, pela primeira vez, disponível para encomendas ao almoço no JNcQUOI at Home no dia 28 de fevereiro, domingo.

Este afamado prato tipicamente português, assinado pelo chef António Bóia, é a escolha certa para uma refeição prolongada e reconfortante no ambiente acolhedor de casa.

Este prato tão tradicional, de sabores intensos e diferentes texturas, inclui uma vasta seleção de ingredientes tais como orelha de porco, entremeada, chispe, cabeça de porco, galinha, carne de vaca, pernil fumado, seleção de chouriças, morcela e farinheira, mistura de mostardas, feijão branco, arroz vaporizado, couve portuguesa, couve lombarda, nabo, cenoura e batata. As carnes do Cozido à Portuguesa do JNcQUOI têm ainda a particularidade de serem salgadas e curadas durante várias semanas na cozinha do JNcQUOI. Este processo, que é acompanhado pelo chef, garante a mais alta qualidade das carnes que são servidas no Cozido à Portuguesa.

O Cozido à Portuguesa do JNcQUOI Avenida está disponível por 28€.. O JNcQUOI at Home funciona entre as 10h e as 22h.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *