Hotusa e Rinovo Consulting lançam serviço de gestão Revprice

Por a 2 de Fevereiro de 2021 as 10:54

A Hotusa Hotels e a Rinovo Consulting acabam de lançar um serviço de gestão integral de revenue management, o Revprice.

A prestação de serviços estará disponível num duplo formato com o objetivo de ajustar a oferta à necessidade de cada estabelecimento:  Modelo Outsourcing (subcontratação integral do serviço)  ou Assessoria Externa (Suporte da equipa de profissionais da Rinovo ao departamento  de vendas/reservas do hotel).

O serviço contará com toda a metodologia da Rinovo, BI, Algoritmo e perícia, além da  plataforma tecnológica smart revenue (como ferramenta interna da equipa e sem custos para  o associado). 

Neste sentido, recorde-se que o Smart Revenue é um instrumento de gestão de preços  inteiramente desenvolvido pela Hotusa Hotels e também está disponível para ser adquirido  por aqueles que preferem continuar a ter uma gestão direta das suas receitas.  

“A Hotusa Hotels e a Keytel contam com mais de 4.500 estabelecimentos associados, 3.000 deles  encontram-se na Europa. Quanto a Rinovo Consulting acumula mais de 17 anos de experiência na prestação de serviços de Revenue Management a Hotéis. Assim esta aliança brinda o primeiro consorcio de Hotéis independentes de todo o mundo, com a oportunidade de  contribuir para uma melhoria substancial e garantida de uma receita líquida aos hotéis do seu  portfólio, assim como uma correta e equilibrada comercialização. Por sua vez, o acordo  representará um passo decisivo para a Rinovo na internacionalização do seu portefólio de  clientes”, explicam os parceiros. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *