Jung Portugal celebra 10º aniversário

Por a 12 de Janeiro de 2021 as 10:13

A JUNG Portugal comemora o seu 10º aniversário. Fundada em dezembro de 2010, tem um lugar  de destaque no setor da construção, graças à aposta no design, inovação e tecnologia para  aparelhagem elétrica e soluções em domótica KNX, assumindo-se como um dos líderes de  mercado neste setor. 

No início da sua atividade, em plena crise económica e devido à forte contração do mercado da  construção imobiliária que afetou todas as empresas ligadas ao setor, a empresa passou a  exportar, e fruto de uma política de expansão para o mercado externo, a estar presente em  Angola, Moçambique e em África do Sul. 

Hoje, com presença no Porto e em Lisboa, a JUNG Portugal conquistou uma quota de mercado  nacional, destacando-se pela sua ampla colaboração em projetos na área residencial, hotelaria  e serviços- participou no desenvolvimento de soluções em domótica KNX, dos quais destacam se no segmento residencial os prestigiados“Castilho 203”, “Liberdade 12”, “Vila Montrose”, “The  Boulevard” e “266 Liberdade”, entre outros no segmento da hotelaria e serviços, tais como, o “W  Hotel”, a “Fundação Champalimaud” ou a “Vodafone Porto”. 

Um especial agradecimento aos Promotores Imobiliários, Arquitetos, Projetistas e Clientes pela  confiança demonstrada na JUNG e esperamos continuar a ser um parceiro privilegiado no  desenvolvimento de soluções de tecnologia para edifícios. 

Tendo em conta o contexto atual da pandemia global que nos assola temos consciência de que  os próximos tempos não serão fáceis, no entanto, celebramos este 10º aniversário com a  convicção de um trabalho bem realizado, preparados para os desafios do futuro e com a  confiança de que continuaremos a acrescentar valor ao setor da construção e mercado elétrico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *