Salto Systems implementa sistema de controlo de acessos no Ventozelo Hotel

Por a 25 de Novembro de 2020 as 16:50

A Ventozelo Hotel & Quinta, situada na margem esquerda do Douro, implementou o sistema de  controlo de acessos SALTO em toda a sua propriedade, tendo como claro objetivo a melhoria  da experiência do hóspede e da gestão operacional da Quinta. 

“A SALTO mostrou ser o parceiro ideal para este projeto, apresentando um sistema de controlo  de acessos fiável, seguro e com uma gestão simplificada. Estamos satisfeitos com esta  implementação, o suporte é excelente e rápido na intervenção.” diz Henrique Ratão,  Tecnologia de Informação do Grupo Gran Cruz. 

A Ventozelo Hotel & Quinta optou pela  gama de fechaduras AElement Fusion e os  Leitores Murais XS4 da SALTO, acompanhados pela plataforma de controlo de acessos  SALTO SPACE de forma a fornecer uma solução de fecho em rede para mais de 41 pontos de  acesso, incluindo o exclusivo restaurante Cantina Ventozelo e o Centro Interpretativo  Ventozelo. 

A Quinta optou também pela incorporação da tecnologia SALTO BLUEnet, permitindo o  controlo das portas remotamente e em tempo real, assim como a tecnologia JustIN Mobile da  SALTO, que possibilita aos hóspedes utilizarem o seu telemóvel como chave de quarto através  das tecnologias NFC e BLE. Os hóspedes ganham assim conveniência sem sacrificar a  segurança, enquanto que os gerentes da propriedade distinguem a Quinta com uma solução  que os hóspedes realmente valorizam.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *