CIN lança novo site dedicado a clientes de Indústria e Protecção Anticorrosiva
A CIN, marca portuguesa que atua no mercado de tintas e vernizes, lançou o seu mais recente projeto digital: Performance Coatings – um renovado espaço digital que agrega a oferta das Unidades de Negócio de Indústria e Proteção Anticorrosiva.
Agora, é possível num único website, consultar as soluções de alto desempenho da marca facilitando ao utilizador o acesso a toda a informação e permitindo identificar as soluções mais adequadas a cada projeto. Neste novo website a oferta de produtos é apresentada por mercado e segmentos de mercado, evidenciando as informações técnicas e aspetos mais relevantes de cada produto, fundamental nos processos de decisão de ambas as áreas.
“Num mundo cada vez mais global, os nossos parceiros de negócio procuram soluções integradas e capazes de responder a requisitos distintos de cada projeto. Este novo website surge, assim, como uma nova e refrescante abordagem respondendo diretamente às necessidades dos nossos clientes”, tal como refere Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN.
Este novo projeto reforça, portanto, a presença digital da CIN, surgindo com o objetivo de aproximar e posicionar a marca como resposta de qualidade aos desafios dos seus clientes. Segundo Marcos Castro, esta aposta foi pensada para “fortalecer a marca com uma imagem digital forte, coerente com todos os outros ambientes virtuais já existentes, nas diferentes geografias onde a marca está presente e em todas as Unidades de Negócios CIN, tendo sempre como foco a capacidade de resposta às exigências dos mercados e clientes”.