ALEP discute apoios e novas oportunidades para AL em webinar

Por a 1 de Outubro de 2020 as 16:03
alojamento local

A Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) vai organizar, esta sexta-feira, dia 2, pelas 11h00, um webinar sob o mote ‘Novas oportunidades e aos apoios  para o Alojamento Local (AL): alojamento para estudantes e apoio a micro-empresas do turismo’.

“Enquanto a retoma de mercado é reduzida e incerta, os titulares de Alojamento Local buscam outras alternativas no mercado e formas de resistir à pressão financeira causada pela crise pandémica”, refere a associação em comunicado.

O webinar contará com a participação do  Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira que apresentará as condições do Protocolo de Alojamento de Estudantes celebrado entre a ALEP e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Numa sessão dinâmica contando com a intervenção de Miguel Torres Marques, advogado e Luciano Rodrigues, contabilista certificado, ambos assessores da ALEP, serão analisadas as condições e contrapartidas do mercado de estudantes do ensino superior para o Alojamento Local, bem como as especificidades da segunda fase da linha de apoio à tesouraria de micro-empresas do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *