Capricciosa aposta em sistema de takeaway online

Por a 23 de Setembro de 2020 as 11:51

A Capricciosa tem agora um sistema de takeaway online onde é possível fazer o pedido e escolher em que restaurante e a que horas quer levantá-lo, através da VINCITABLES.

Para fazê-lo basta aceder ao site oficial da Capricciosa e decidir em qual dos restaurantes Capricciosa pretende fazer a encomenda: Doca de Santo Amaro, Carcavelos, Parque das Nações ou Cascais. Depois, basta clicar em “encomendar”, selecionar os seus pratos favoritos e escolher a hora de levantamento – na Doca de Santo Amaro e Cascais os pedidos podem levantados em regime drive thru.

“A VINCITABLES nasceu como uma marca exclusivamente focada na gestão de reservas, mas as necessidades dos clientes em virtude da pandemia permitiram-nos alargar o nosso portefólio de serviços. É o caso deste novo widget, usado em todas as Capricciosas, que permite aos restaurantes ficarem com uma loja online 100% adaptada às suas necessidades de take away, com gestão de ementa, pedidos e clientes centralizada dentro da aplicação”, explica Mariana Frade, uma das responsáveis da VINCITABLES:

Criada em 2018, a app portuguesa está a revolucionar a forma como os restaurantes e hotéis fazem o acompanhamento da experiência do cliente no período de pandemia – uma aposta que alavancou um crescimento de mais de 40% no último semestre.

Com o alargamento de serviços, a VINCITABLES é neste momento a única aplicação no mercado que permite aos restaurantes e hóteis fazer, num único software, a gestão de reservas, cartas digitais, take away e, muito brevemente, delivery. A marca desenvolveu ainda um conjunto de funcionalidades como reservas de spa, piscina ou atividades para crianças.

Na sua carteira de clientes, a VINCITABLES conta com nomes de peso como grupo José Avillez, Quinta do Lago, grupo Non Basta, grupo UIP (proprietário, entre outros, do Pine Cliffs Resort e Sheraton Cascais Resort), Sheraton Lisboa Hotel & Spa ou Hard Rock Café Porto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *