Pestana de São Tomé retoma operação

Por a 8 de Setembro de 2020 as 14:23

O Pestana São Tomé já reabriu com todas as garantias do selo Clean & Safe e rigorosos procedimentos de higienização para a máxima segurança e conforto de hóspedes e colaboradores.

Situado à beira-mar, com 115 quartos que apresentam vistas sobre a Baía de Ana Chaves, é o local ideal para umas férias tropicais. O hotel tem uma praia privada, mas também uma piscina panorâmica sobranceira ao mar, um Casino e uma discoteca, um SPA e um Health Club completamente equipado. No restaurante, os paladares mais exigentes satisfazem-se com uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional. Em parceria com empresas de animação turística, o Pestana São Tomé disponibiliza ainda um conjunto de atividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras.

Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de Covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de ações preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual.

O Pestana Hotel Group está também a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as unidades da sua rede, em Portugal e no estrangeiro, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS. Reforçando a garantia de segurança a hóspedes, operadores turísticos e colaboradores, este programa garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis.

Para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste Covid-19 negativo, efetuado nas 72 horas antes da viagem, obrigatório para todos os passageiros com idade superior a 3 anos. Á saída, no regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste, até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *