Singular Properties cresce nos Açores

Por a 14 de Julho de 2020 as 7:00

O GRUPO SINGULAR PROPERTIES, proprietário do Santa Bárbara Eco-Beach Resort, primeiro eco-beach resort dos Açores, situado na Praia de Santa Bárbara, e do White Exclusive Suites & Villas, hotel de charme de nove suites e uma villa, na zona de Lagoa, e da casa de férias La Maison, vai ter dois novos projetos.

A ilha de São Miguel e de São Jorge foram os destinos selecionados para dar continuidade ao crescimento do projeto de hotelaria de João e Catarina Reis.
Na ilha de São Jorge vai surgir a quarta unidade do grupo, prevista para o verão de 2021. Com um investimento na ordem dos 450 mil euros, este novo projeto situado na Fajã de Santo Cristo mantém a aposta em espaços de impacto reduzido: “Uma casa de férias de quatro quartos perfeitamente integrada naquele que é um lugar único de contemplação da natureza selvagem, património da UNESCO, em total sintonia com os conceitos de autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e excelência que definem o Grupo”. João Reis explica que este é um projeto “muito especial”. A “Caldeira”, chamada assim pelos locais, é “um local muito intimista, onde o tempo pára, os minutos parecem horas e onde a magnitude da natureza que nos rodeia é inexplicável. É essa a experiência que pretendemos: fazer-nos regressar à pureza do passado, à natureza como ela era e que aqui ainda é”.

Em desenvolvimento está também um novo projeto que o responsável não quer para já revelar. Contudo, indica que “quando penso num novo projeto, não escolho lugares ao acaso ou porque vão ter uma alta rentabilidade. Cada unidade do grupo tem um porquê, uma história, uma razão e todos eles algo em comum, são lugares únicos e com uma alma que não se explica, sente-se. A Caldeira de Santo Cristo reúne tudo isso”.

O grupo vai também proceder à remodelação integral das 14 villas construídas na 1ª fase do resort Santa Bárbara num investimento de cerca de 500 mil euros ao longo deste ano, com o objetivo de “aprimorar o conceito de exclusividade e autenticidade desta unidade de hotelaria única no arquipélago”.

Quanto ao futuro, o responsável considera que “passa pela aposta nos valores que sempre acreditámos: autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e muita paixão em tudo o que se faz”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *