Sublime Comporta estende a sua oferta e apresenta restaurante de praia

Por a 3 de Junho de 2020 as 10:45

O Sublime Comporta decidiu abrir um novo restaurante de Praia – O Sublime Comporta Beach Club. Este abre já no dia 7 de junho na praia do Carvalhal.

O Sublime Comporta Beach Club pretende ser uma extensão do ambiente e qualidade Sublime Comporta mas na praia. A decoração utiliza materiais de inspiração local, num ambiente sofisticado e simultaneamente descontraído.

O restaurante tem vários espaços distintos interiores e exteriores (cobertos e sem ser cobertos). Com janelas chão ao tecto que são características do Sublime Comporta que permitem que a natureza seja a “estrela”. Para além do restaurante, o espaço inclui um bar ao ar livre e uma concessão de praia com espreguiçadeiras, sombra e um bar dedicado.

A oferta gastronómica preparada pelo Chef Hélio Gonçalves, centra-se no nosso peixe da costa com marisco e ostras claro, mas optamos por ter mais opções internacionais e carnes seleccionadas no sentido de nos diferenciar da oferta local. A carta de vinhos foi concebida por um dos mais conceituados especialistas de vinho em Portugal, Raul Riba D’Ave. Aqui optamos por incluir uma seleção de vinhos internacionais que acompanhem a gastronomia internacional que temos e que funcionem bem em ambiente de praia.

O preço médio por pessoa é de 45 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *