Stay Hotels reabre 5 unidades, incluindo um novo hotel no Chiado

Por a 1 de Junho de 2020 as 11:48

Esta quinta-feira, dia 4 de junho, a Stay Hotels retoma a sua atividade com a abertura do Stay Hotel Porto Centro Trindade, Stay Hotel Coimbra Centro, Stay Hotel Torres Vedras Centro, Stay Hotel Faro Centro e do Stay Hotel Lisboa Centro Chiado, a mais recente unidade do grupo, inaugurada no início de 2020. Contando com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, o grupo garante que todas as unidades seguem as orientações de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS), refletidas no protocolo interno desenvolvido para o efeito.

A reabertura dos Stay Hotels é ainda marcada pela oferta de condições especiais para profissionais de saúde e pela campanha #staysafestaywithus, patente em toda a comunicação online e offline da marca.

“O bem-estar e a segurança dos nossos clientes sempre foi uma prioridade para a Stay Hotels. Nesta retoma de atividade, queremos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Para tal, trabalhámos numa série de medidas que tornam agora os nossos hotéis em locais seguros para estar, onde os nossos hóspedes partem sempre com vontade de regressar”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da Stay Hotels.

A marca reforçou os seus protocolos sanitários, no que diz respeito à desinfeção, limpeza, prevenção e controlo de infeção, de modo a garantir ambientes ainda mais limpos e seguros em todos os seus hotéis, de acordo com as recomendações da DGS. Além do reforço da limpeza, nomeadamente das superfícies e objetos de utilização comum, estarão disponíveis dispensadores de solução antissética de base alcoólica e equipamento de proteção individual para colaboradores e clientes. Foram ainda instalados acrílicos na receção para garantir o devido distanciamento social.

Recorde-se que o novo quatro estrelas do grupo, o STay Hotel Lisboa Centro Chiado abriu portas no início do ano, resultado de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico localizado na Rua do Crucifixo. Com 38 quartos, a unidade assegura um pequeno-almoço em horário alargado (das 06h30 às 12h00); snacks disponíveis 24 horas; bicicletas STRIDA de utilização gratuita para promover visitas à cidade; wi-fi gratuito em todo o hotel; quartos amplos e confortáveis, e um atendimento personalizado.

Ainda em 2020, entrará também em operação uma unidade junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e outra próxima do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *