Plataforma da Accor tem nova campanha de entretenimento digital

Por a 13 de Abril de 2020 as 14:20
Accor recrutamento

A ALL (Accor Live Limitless), plataforma de lifestyle que integra recompensas, serviços e experiências em todo o universo Accor,  lançou uma nova campanha global de entretenimento digital.  O objetivo é permitir que tanto os hóspedes como o público geral descubram novas experiências e vivam as suas paixões enquanto permanecem em casa, à medida que adotam novas formas de viver e trabalhar. Com o lançamento da nova campanha #ALLatHome nas redes sociais da empresa, os hóspedes ALL e entusiastas podem desfrutar de uma série de conteúdos imersivos, informativos e inspiradores, com temáticas associadas ao desporto, gastronomia e entretenimento.

“À medida que o mundo pressiona temporariamente o botão de pausa, queremos que os nossos hóspedes continuem a viver as suas paixões no conforto das suas próprias casas através de experiências digitais e conteúdos únicos reunidos pelos nossos fantásticos embaixadores e parceiros em todo o mundo. Acreditamos que neste período, podemos estar todos juntos, mesmo quando separados.”, refere Ian Di Tullio, Global Senior Vice President Guest de Accor.

Cada semana, através das suas páginas de Instagram  e  Facebook, ALL apresentará conteúdos exclusivos ao vivo para os seus membros e hóspedes em todo o mundo. Desde rigorosos treinos guiados e DJ sets exclusivos com animadas interpretações, até tutoriais de culinária apresentados por chefs líderes mundiais, estes conteúdos digitais destinam-se a entreter, estimular os sentidos e ajudar a manter vivo o espírito aventureiro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *