Oli lança mecanismo ‘no touch’ para autoclismo

Por a 25 de Março de 2020 as 12:10

Num tempo em que a higienização e a segurança são determinantes para combater a propagação da pandemia da Covid-19, a OLI lança no mercado uma placa de comando que ativa a descarga de água do autoclismo sem a necessidade de toque.

A inovação chama-se Tribe e destaca-se por incorporar sensores capacitivos que asseguram a funcionalidade “no touch”, ou seja, sem necessidade do toque humano. Fabricada em vidro temperado, e apenas com 4mm de espessura, a placa de comando, com sinalética led, está disponível em várias cores disponíveis – branco, vermelho, gold, preto, antracite e taupe.

A Tribe eleva assim os níveis de segurança no espaço de banho, reduzindo as probabilidades de contaminação, constituindo-se uma solução de higiene ideal para espaços públicos, como hospitais, hotéis, centros comerciais ou restaurantes.

“A OLI investe em inovação há mais de vinte anos, trabalhando em estreita colaboração com universidades e centros de investigação, com o objetivo de criar soluções de banho, tecnologicamente avançadas e sustentáveis. Nos últimos cinco anos aplicou mais de 10 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento, reforçando a sua competitividade internacional. Atualmente tem 38 patentes ativas na Europa e exporta para 80 países dos cinco continentes”, refere a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *