Marriott International vai ter três novos hotéis em Portugal

Por a 10 de Março de 2020 as 7:00

Portugal continua a estar na mira da expansão da Marriott International. Atualmente com 14 hotéis a operar em Portugal e seis marcas, o gigante hoteleiro prepara a estreia de duas novas marcas hoteleiras em território lusitano: a Moxy Hotels e a Four Points by Sheraton.

Edgar Ollé, director de Denvolvimento da Marriott International, referiu, à Publituris Hotelaria que, no segundo trimestre deste ano, prevê-se a abertura de duas unidades Moxy com parceiros que vão ficar com o ‘franchise’ da marca, ambas em Lisboa. A marca da Marriott direccionada para aqueles que procuram unidades com estilo, mas acessíveis, foi lançada na Europa em 2014 e conta já com 35 hotéis no continente. “No ano passado, a Moxy Hotels anunciou planos de expansão para mais de 40 novos destinos em mercados de rápido crescimento na Europa nos próximos três anos. A marca possui em ‘pipeline’ mais de 50 hotéis, que devem abrir no mesmo período em países como Alemanha e Reino Unido, bem como em novos destinos europeus, incluindo França e Portugal”.

Também este ano e ainda antes do verão, vai abrir portas o Four Points by Sheraton Sesimbra. Localizado na vila de Sesimbra, no coração do Parque Natural da Arrábida e do Oceano Atlântico, com uma localização privilegiada perto da praia, o resort vai oferecer 207 quartos, um restaurante com ‘show cooking’ e buffet, terraço, piscina e piscina infantil, circuito de SPA, ‘health club’, clube infantil e estacionamento.

Com mais de 300 hotéis em todo o mundo, a marca Four Points by Sheraton foi projetada para “o viajante inteligente e independente, oferecendo estilo e conforto, além de um serviço genuíno”.

Em 2021, a Marriott International tem previsto abrir portas do segundo resort da marca, concretamente o Four Points by Sheraton Lagos, na região algarvia.  Mas os planos do grupo hoteleiro para Portugal não se ficam por aqui. Em 2021, está previsto abrir portas aquele que será também o primeiro W em Portugal, o W Algarve e, no final de 2022, um Autograph Collection na Cidade Invicta.

Edgar Ollé salienta que a Marriott International está “sempre à procura de oportunidades de crescimento e investimento e gostaríamos de expandir todas as nossas distintas marcas de hotel no mercado português”. E salienta que o grupo está “comprometido a trabalhar com os parceiros certos nos projectos certos para trazer as nossas marcas para este mercado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *