Alimentaria e a Hostelco adiada para setembro

Por a 6 de Março de 2020 as 13:07

A Alimentaria e a Hostelco, que estava agendada para o próximo mês de abril, em Barcelona, foi adiada para setembro. O certame, dedicado à hotelaria e restauração, será realizado, desta forma, entre os dias 14 e 17 de setembro, decisão que a organização justifica devido ao contexto internacional que tem sido pautado pelo surto de Covid-19.

“Tomamos esta decisão depois de analisar em detalhe a situação e ouvir o setor, ao qual agradecemos o apoio demonstrado, com o objetivo de assegurar que o evento, de referência internacional decorra da melhor forma possível”, refere o diretor geral da Fira de Barcelona, Constantí Serrallonga. Desta forma a   Alimentaria e Hostelco, organizada pela Alimentaria Exhibitions, empresa da Fira de Barcelona, está a ser programada “com intensidade do ponto de vista comercial, de planificação de atividades, e novidades”, acrescenta a organização.

O certame espera receber 4500 expositores, mil dos quais provenientes de 70 países e cerca de 150 mil visitantes oriundos de 156 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *