Comeca anuncia nova linha de máquinas de lavar e secadores

Por a 21 de Fevereiro de 2020 as 14:14

A Comeca, distribuidora de equipamentos para hotelaria, restauração, catering e lavandaria, vai estar presente na primeira edição da CleanTek Show, feira de equipamentos e produtos para limpeza, facilities e lavandarias, que terá lugar nos dias 28 e 29 de fevereiro no Centro de Congressos da Alfândega no Porto. No âmbito da lavandaria profissional, a Comeca quer mostrar as  potencialidades dos equipamentos Electrolux Professional, com as gamas Lagoon Advanced Care e a nova linha de Máquinas de Lavar Roupa e Secadores
serie 6000.

“A Comeca como distribuidora e representante oficial em Portugal de marcas do mercado da lavandaria profissional, nomeadamente a  Electrolux Professional, alicerça o seu negócio no conceito da lavandaria inteligente. A experiência de lavar e secar roupa profissionalmente pretende-se, acima de tudo, intuitiva, eficiente energeticamente, ecológica e com resultados efetivos”, refere a empresa.

A Lagoon Advanced Care é a alternativa ecológica e moderna à tradicional limpeza a seco. Delicado em tecidos, gentil com o meio ambiente e uma verdadeira alteração do modelo de negócio, sendo uma técnica de limpeza à base de água, opera com simplicidade de processos de limpeza à base de solvente, mas de maneira ecológica.

A Linha Electrolux 6000 Secadores com um desempenho único, do excelente têxtil à economia de energia, de inteligência e recursos exclusivos fáceis de usar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *