Pink Oyster é a cor tendência que vai marcar 2020

Por a 19 de Fevereiro de 2020 as 10:19

A CIN, marca portuguesa que atua no mercado de tintas e vernizes, revela as tendências de cor para 2020 na nova edição do catálogo Color Revelation.

Com oito novas tonalidades distribuídas por quatro gamas cromáticas, o catálogo CIN Color Revelation 2020 percorre, através desta nova paleta de cores, os ambientes e as texturas dos elementos naturais. E precisamente por se querer emprestar aos espaços atmosferas únicas de harmonia, frescura, luminosidade e elegância, a suavidade e textura dos cogumelos pleurotus cor-de-rosa inspiraram a cor eleita para marcar 2020: Pink Oyster. A nova cor idealizada pela CIN foge por completo ao convencional para, com a sua tonalidade delicada e suavidade única, despertar simpatia, doçura e optimismo.

Entre as 40 cores criadas pela CIN para realçar a beleza de qualquer espaço, há um conjunto de novas tonalidades que inspira combinações sem limites e que expressa as forças puras da natureza: além da cor do ano Pink Oyster #E735, juntam-se ao catálogo Soft Grey #E733, Charcoal #E734, Red Clay #E736, Seaside #E740, Light Blue #E739, Olive #E737 e Rainforest #E738.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *