Grupo Nau reabre três unidades após intervenções de manutenção

Por a 17 de Fevereiro de 2020 as 12:01

O  Salgados Palace, na Herdade dos Salgados em Albufeira, e Morgado Golf & Country Club, em Portimão já reabriram após um interregno para intervenções de manutenção. Também  o NAU São Rafael Suites irá reabrir no próximo dia 21, explica o grupo Nau Hotels & Resorts em comunicado.

Localizado no resort turístico da Herdade dos Salgados, o NAU Salgados Palace dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, spa, quatro piscinas exteriores e um centro de congressos com capacidade para 1.650 pessoas e  23 salas de reunião moduláveis. Já o  NAU Morgado Golf & Country Club, localizado entre as praias de Portimão e a serra de Monchique conta com 98 unidades de alojamento, todas comunicantes, com varandas e terraços e dois campos de golf, quatro piscinas, duas para crianças, dois bares e um restaurante, e um Kids Club.

Por fim, o NAU São Rafael Suites tem 105 suites preparadas para receber entre duas a seis pessoas bem como piscinas exteriores para adultos e crianças, kids club, restaurantes à la carte e buffett, o bar “Suites Lounge”, bem como, serviços de babysitting no quarto, relax center, com piscina interior, sauna, banho-turco e tratamentos de estética e bem-estar, sala de jogos e campos de ténis e futebol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *