Groupe GM lança linha de amenities vegan da marca Damana Earth & Sun

Por a 5 de Fevereiro de 2020 as 11:24

O Groupe GM, que atua na indústria dos amenities, vai lançar a primeira linha de sólidos de banho da marca Damana Earth & Sun, enriquecida com extratos de plantas aromáticas, vegan, formulada com ingredientes de origem natural. Graças à sua forma sólida, o consumo de água é reduzido significativamente até nove vezes mais do que a quantidade de água usada nas fórmulas clássicas.

“A Damana é uma marca do Groupe GM conhecida pela sua simplicidade, autenticidade e felicidade. Inspirado por estes valores, o Groupe GM criou linhas de produtos de amenities que combinam a riqueza e autenticidade dos produtos influenciados pela natureza e tradições dando especial atenção às expectativas atuais de bem-estar, prazer e eficácia”, explica a empresa.

Esta nova linha de produtos sólidos reforça o compromisso do Groupe GM com a sustentabilidade e respeita o programa “Care About Earth” que visa reduzir o impacto dos produtos no meio ambiente.

“Estes produtos estão verdadeiramente “livres de sabão”, o que quer dizer que estas barras dermatológicas são ideais para peles sensíveis e atópicas. São feitas com uma mistura de tensioativos suaves, como o Isocianato de sódio (SCI) extraído do óleo de coco, emulsionantes e emolientes. Como não contêm nem soda nem SLS, o seu PH é naturalmente próximo do da água, tornando-os adequados para peles sensíveis”, adianta o grupo.

Sem qualquer elemento plástico nas suas embalagens, os produtos sólidos são acondicionados em cartão FSC com verniz resistente à água. A gama é constituída por três barras sólidas de 20g que incluem um gel de duche de citrinos, um champô de zimbro e um amaciador de urtiga-branca, todas dermatologicamente testadas.

As notas de bergamota, limão e anis e as de cíclame e convalárias dão um toque de indulgência a esta linha de produtos de amenidades perfumadas. A Gama Sólida DAMANA® foi criada a pensar no conforto e bem-estar dos hóspedes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *