ALEP promove encontros sobre AL no Algarve

Por a 23 de Janeiro de 2020 as 14:07
alojamento local

A Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) acaba de reforçar a presença no Algarve com o alargamento da delegação em Faro e o lançamento dos ALEP Updates: encontros de caráter regular a decorrer em várias localidades do Algarve, promovendo a formação, partilha de experiências e networking entre os associados e todos os profissionais do setor do Alojamento Local.

“Um dos grandes objetivos da atual direção da ALEP é potenciar a relação de proximidade com os associados, alargando a nossa presença e representação, bem como apoiar os profissionais do setor do Alojamento Local no Algarve.”, refere Eduardo Miranda, presidente da ALEP.

O primeiro encontro ALEP Updates irá decorrer em Portimão no dia 28 de janeiro e contará com a presença do Vereador João Gamboa, responsável pelo Alojamento Local da Câmara Municipal de Portimão. Neste encontro seguido de almoço, serão apresentados os indicadores sobre o AL em Portimão e serão discutidos desafios e perspetivas que enfrentam o Turismo na região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *