Mandarin Oriental Ritz Madrid reabre este verão após remodelação

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 11:27

O Mandarin Oriental Ritz Madrid, inaugurado em 1910, vai reabrir este verão, após uma profunda remodelação de que foi alvo. Com o objetivo de restaurar o espaço e torná-lo mais apelativo,  os designers Gilles & Boissier apostaram num novo design combinando um estilo clássico e contemporâneo nos 153 quartos, incluindo as 53 suites. O projeto de arquitetura teve a assinatura de Rafael de La-Hoz.

Há um novo espaço dedicado ao exercício e bem-estar que oferece uma piscina coberta climatizada, uma piscina de relaxamento, duche de sensações, uma sala de vapor e um ginásio completamente equipado. A sala de tratamentos foi desenhada oferece ainda uma seleção de tratamentos de beleza e massagens.

“Estamos orgulhosos e felizes pela abertura do Mandarin Oriental Ritz Madrid, este verão, o nosso segundo hotel em Espanha. A meticulosa reforma foi desenhada para garantir que esta propriedade legendária seja novamente reconhecida como um dos melhores hotéis do mundo”,explica em comunicado James Riley, diretor executivo do Grupo Mandarin Oriental.

Já o  chef Quique Dacosta ficou responsável por desenhar,desenvolver e guiar todas as propostas gastronómicas dos cinco restaurantes e bares do hotel .O galardoado chef é conhecido pelo seu restaurante de três estrelas Michelin em Dénia (Alicante) e El Poblet (Valência) com duas estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *