Douro Azul está a recrutar e tem vagas para diversas funções

Por a 6 de Janeiro de 2020 as 9:56

Receção, cozinha, mesa/bar, andares, náutica e assistentes de bordo são algumas das funções com vagas em aberto na Douro Azul, empresa de navios-cruzeiro. A empresa liderada por Mário Ferreira anunciou que vai marcar  presença na 6ª Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio, evento que se realiza no próximo dia 12 de março, na área de congressos do hotel Olissippo Oriente, no Parque das Nações em Lisboa.

“Neste momento procura profissionais para integrar a sua equipa para a época de 2020 nas áreas de Direção de Navio-Hotel, Receção, Cozinha, Mesa/Bar, Andares, Náutica e Assistentes de Bordo. Deverão ter formação e/ou experiência em hotelaria e/ou cruzeiros sendo privilegiado o conhecimento de línguas estrangeiras: Inglês, Francês e Alemã”, refere a empresa em comunicado.

A Feira de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio visa a promoção de emprego em cruzeiros e iates. Além da DouroAzul, o evento tem também a presença confirmada de outras empresas e centros de formação, incluindo a Viking Cruises, Seabourn, Disney Cruise Line, Steiner Spa&Fitness, Costa Crociere, For-Mar, Infomatic, Les Roches, World of Shipping Portugal e Medialcare.

O evento tem como objetivo promover o trabalho em navios de passageiros e de carga, e transmitir informação sobre as oportunidades de carreiras. Segundo dados das empresas presentes, serão oferecidas oportunidades de trabalho para cerca de 400 candidatos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *