Manuel Carneiro assume funções de Regional General Manager no Grupo Selina

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 16:13

Manuel Carneiro assumiu, recentemente, a função de Regional General Manager no Grupo Selina, grupo no qual já dirigia a unidade na Cidade Invicta.
Licenciado em Gestão Hoteleira pelo ISESP – Instituto Superior de Espinho e com uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Politécnico do Porto, o responsável conta com 13 anos de experiência em hotéis de quatro e cinco estrelas.
No seu percurso profissional foi supervisor de F&B no Hotel Palace Downtown Dubai, sub-diretor comercial da Belver Hotels, diretor de F&B e Eventos do Hotel Vincci Porto e subdiretor do Hotel Vincci Porto.
Recorde-se que o   investimento global da Selina em Portugal, até à data, encontra-se nos 75 milhões de euros. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 unidades em Portugal com cerca de 7500 camas.
Até ao momento, estão quatro propriedades Selina em funcionamento: Selina Porto, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Ericeira e Selina Vila Nova de Milfontes. Os próximos projetos já adquiridos e com abertura prevista para 2020 são o Selina Palácio Mendia em Lisboa e o Selina Peniche. Para 2020, as cidades de Coimbra e Évora fazem parte da estratégia da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *