AHRESP apresenta estudo sobre o Alojamento Local do Algarve

Por a 2 de Dezembro de 2019 as 15:19
alojamento local

A AHRESP vai apresentar um estudo sobre o Alojamento Local do Algarve, no próximo dia 5 de dezembro, com o objetivo de analisar o impacto económico e traçar um perfil dos proprietários, hóspedes e alojamentos.

O evento decorrerá no Auditório Municipal de Albufeira, a partir das 14h30 e contará com as intervenções de  Adolfo
Mesquita Nunes, José Martins Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP, Cristóvão Lopes, Presidente da Delegação do Algarve da AHRESP e Hélia Gonçalves Pereira, do ISCTE.

Quais os serviços que os gestores de Alojamento Local (AL) no Algarve sentem mais falta? Quais são as maiores dúvidas dos gestores de AL? Em que concelhos há mais AL no Algarve? Que modalidades de AL são mais frequentes? O que valorizam os hóspedes no AL? Quanto gasta diariamente um turista de AL? E qual o seu verdadeiro impacto económico? Quantos empregos diretos, indiretos e induzidos dependem do AL no Algarve? Estas são algumas das muitas perguntas que vão ser respondidas na apresentação do estudo realizado no âmbito do  Programa QUALITY – Valorização e Qualificação do Alojamento Local.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *