Decor Hotel: terceira edição arranca este mês

Por a 1 de Outubro de 2019 as 9:03

A terceira edição da Decor Hotel– Feira profissional de equipotel, construção, produtos e serviços para hotéis, realiza-se este mês, em Lisboa, na FIL – Parque das Nações de 24 a 26 de Outubro.

O evento reúne uma grande oferta de empresas de todos os setores necessários à construção, remodelação e reabilitação de unidades hoteleiras, tendo como público-alvo empresários hoteleiros, diretores e gerentes de unidades hoteleiras, arquitetos, designers, projetistas, entre outros. Além da vertente de exposição, a feira distingue-se pela componente de informação e formação que oferece, através de um conjunto de ações paralelas como seminários, workshops, palestras e outras iniciativas, dinamizados durante os dias de feira.

“O certame teve a sua primeira edição em novembro de 2017 no Centro de Congressos de Lisboa. A feira foi um sucesso junto do público-alvo,  mostrando ser um importante evento para o setor. Com base no crescimento turístico do Porto, sobretudo em termos de oferta hoteleira, a feira rumou, em 2018, ao Norte”, explica a organização do evento.

O programa já está disponível no site oficial do evento.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *