Onepark oferece soluções para estacionamentos em hotéis

Por a 15 de Julho de 2019 as 13:06

A Onepark, plataforma de reservas online de parques de estacionamento, entrou em Portugal no início do ano e tem, atualmente, mais de 70 parceiros em Lisboa, Porto e Faro. Do portefólio de clientes fazem parte unidades hoteleiras como  VIP Hotels, Hotel Ibis Faro Algarve e Hotel Ibis Lisboa ou o Lisboa Pessoa Hotel,

” O nosso maior foco é trazer uma nova fonte de receita sem quaisquer investimentos da parte dos nossos parceiros”, explica responsável da empresa. A marca está sediada em França e está presente em oito países (França, Espanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Alemanha e Portugal) e tem mais de 1500 parceiros, sendo que metade são cadeias hoteleiras e hotéis independentes.

“Geramos mais de 2000 reservas por dia, graças ao nosso investimento em Marketing e às nossas associações com outros parceiros que já captaram, até à data, mais de 750 mil utilizadores Onepark”, elucida o porta-voz da marca.

Em centros de cidade e perto de estações de comboio a Onepark gera, em média de 800 euros a 1300 euros por lugar / por ano.

“Temos uma muito próxima relação com os nossos parceiros, com a nossa presença local a acompanhar cada passo do caminho em Portugal. Contamos também com flexibilidade de inventários e serviço ao cliente 24 horas para que possamos gerir os clientes diretamente, o que nos permite dar uma atenção especializada ao parceiro”, refere.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *