Holiday Inn Porto Gaia investe 1,5 milhões de euros em renovações

Por a 25 de Junho de 2019 as 9:00

O Holiday Inn Porto Gaia vai avançar com a remodelação das salas de reunião alocadas no terceiro piso da unidade. A intervenção deverá arrancar no próximo mês de julho. Esta será a última etapa de um processo de intervenções cuja primeira fase ficou concluída em fevereiro de 2018.

O quatro estrelas, com década e meia de vida, que pertence ao InterContinental Hotels Group, foi alvo de uma remodelação orçada em um milhão e meio de euros no ano passado. As obras abrangeram os quartos e espaços públicos.

Localizado em Vila Nova de Gaia, a poucos minutos da cidade do Porto, O Holiday Inn Porto Gaia tem 179 quartos e 108 apartamentos. Todas as unidades de alojamento foram intervencionadas a nível de mobiliário e decoração. Além das referidas salas de reunião e eventos, o hotel dispõe, ainda, de um centro de bem-estar.

Um restaurante virado para a cidade

Outra das novidades é a aposta no F&B. O Friends Kitchen é o novo restaurante da unidade que visa um conceito de food lounge e que funciona entre as 10:30 e a 01:00 . “Queríamos que o espaço não estivesse só associado ao hotel e que fosse um restaurante aberto para fora. A lógica é não termos horários e podemos comer o que quisermos à hora que quisermos”, refere um porta-voz da unidade hoteleira. Na carta reinam as panquecas, tapiocas, pastas, pizzas, peixes, carnes e uma selecção extensa de doces e bolos caseiros. O brunch é um dos ex-libris e todos os pratos podem ser pedidos a qualquer hora durante o período de funcionamento.

A campanha de lançamento foi feita totalmente online, recorrendo a influencers digitais da cidade, e sem nunca publicitar este como um espaço integrante do hotel. O resultado foi surpreendente. “Tivemos uma adesão fortíssima. Arriscámos ao vender a ideia apenas na Internet mas resultou na perfeição”, adianta o mesmo responsável.

Em 2017 a unidade hoteleira teve ”o melhor ano de sempre”, revela fonte da direção que adianta que, em 2018, a ocupação foi ligeiramente inferior, estabilizando numa taxa média de 75%.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *