Hotel Villa Batalha assinala 10º aniversário com programa de Spa

Por a 30 de Abril de 2019 as 10:13

O Hotel Villa Batalha acaba de lançar um novo programa de Spa de forma a assinalar o seu 10º aniversário. O Spa Villa Batalha possui um circuito com piscina interior de relaxamento com vista para o Mosteiro da Batalha, jacuzzi, pedilúvio, sauna, banho turco e ginásio de manutenção. Conta ainda com seis salas de tratamentos, duche de jatos e duche Vichy.

Em linha com a política de sustentabilidade do hotel, todas as massagens e tratamentos do renovado programa utilizam produtos 100% naturais com certificação ecológica, cruelty free (ingredientes, fórmulas ou produto final não testados em animais) e provenientes de comércio justo.

A esfoliação corporal com sal de laminária, o ritual de cacau e laranja e o magic peeling são algumas das novidades. Destaque ainda para
o detox facial com lodo marinho da Bretanha Francesa e para o Vichy hidratante, Vichy 4 mãos e Vichy esfoliante todos com manteiga de Karité do Burkina Faso.

Subjacente a este novo Menu de Spa foi ainda criada a identidade aromática do hotel, uma combinação de laranja amarga e erva-limão que será a sua aromaterapia de assinatura em vários espaços.

A imagem do Spa foi também renovada e assenta agora no trinómio corpo, mente e espírito numa abordagem holística que considera a pessoa como um todo visando a melhoria da qualidade de vida ao alcançar o ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético.

Durante 10 dias todo o Menu de Spa estará com 50% de desconto e os vouchers adquiridos terão validade de 10 meses. Todas as massagens e tratamentos mantêm-se com disponibilidade sujeita a consulta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *