Pestana Blue Alvor inaugura em maio

Por a 2 de Abril de 2019 as 9:30

O Pestana Blue Alvor vai ser o primeiro hotel all inclusive de 5 estrelas no Algarve e já tem data marcada para abrir portas. A partir de 01 de maio será possível fazer reservas na unidade que tem as famílias como um dos targets principais.

Todas as refeições estão incluídas na estadia no hotel  que oferece perto  de 450 unidades de alojamento,   seis piscinas, spa, centro de fitness, kids club, campos de jogos , três restaurantes e dois bares.  Para além dos campo de jogos multiusos, o complexo dispõe também de um campo de padel.

O hotel fica a poucos metros do Pestana Alto Golf, campo com 18 buracos, e a 10 minutos a pé da famosa Praia dos Três Irmãos.

“O terreno de 12 mil metros quadrados – equivalente a sei campos de futebol-, a proximidade com o mar e as amplas zonas verdes proporcionam aos hóspedes umas férias em verdadeiro contato com a natureza. Para manter a qualidade do ar e reduzir a poluição, apenas os veículos elétricos podem circular dentro do resort”, refere o grupo hoteleiro. O parque de estacionamento tem capacidade para 250 veículos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *