Star Inn Lisbon recebe o primeiro “Gold Certificate”

Por a 1 de Abril de 2019 as 10:50

No mês em que comemorou o seu segundo aniversário, o hotel Star inn Lisbon conquistou, pela primeira vez o “Foresee Gold Certificate of Excellent Food Hygiene Standards”. “Este reconhecimento reflete os excelentes níveis de controlo em Higiene e Segurança Alimentar no sector de alimentos e bebidas praticadas no hotel”, explica a empresa em comunicado de imprensa.

O ForeSee Food Safety é um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, água e ar, integrado e informatizado, acessível através da internet. Este sistema oferece todas as informações necessárias para gerir a operação de alimentos com segurança, incluindo Prevenção de Legionella, Procedimentos e Verificação de Piscinas e Água Potável.

Inaugurado no dia 15 de março de 2017, o Star inn Lisbon, foi a segunda unidade da marca Star inn do Grupo Hoti e destacou-se desde o início pela sua localização e conceito. De imagem inovadora e descontraída a unidade hoteleira integra-se no novo complexo hoteleiro ao lado do hotel TRYP Lisboa Aeroporto com restaurantes, bares centro de congressos, ginásio e spa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *