Praia D’El Rey conclui renovação de 4 milhões de euros

Por a 21 de Março de 2019 as 16:16

O  Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort  está de cara  lavada. O cinco estrelas foi alvo de uma remodelação que visou as áreas comuns, como o lobby, o greatroom contato, restaurantes e bares, salas de reunião e eventos, e os quartos. A intervenção decorreu ao longo dos últimos três anos e está orçada num investimento de quatro milhões de euros.

O antigo restaurante Romy, agora denominado Emprata, ressurge também com um novo conceito.  Desta renovação nasce também o lounge Oceano, um novo espaço de lazer onde os golfistas poderão desfrutar de uma bebida e de variados snacks ao final do dia, enquanto aproveitam para relaxar, jogar snooker, cartas, matraquilhos ou até mesmo continuar a dar umas tacadas no putting corner.

Para completar o serviço facultado às famílias o hotel criou também um novo o Kid’s Club.

“Os quartos, com vista mar e vista jardim e campo de golfe, sofreram profundas alterações de forma a assegurar o nível e conforto e modernidade superior. Da decoração e mobiliário, anteriormente pautada por tons terra, quentes e escuros, destaca-se a leveza dos tons branco, azul e dourado, que aparecem subtilmente em pequenos detalhes para criar contrastes”, refere o grupo em comunicado,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *