Inscrições para os Prémios AHRESP já estão abertas

Por a 1 de Fevereiro de 2019 as 10:13

As inscrições para a 5ª edição dos prémios AHRESP já estão oficialmente abertas e podem ser realizadas através do site da iniciativa. As candidaturas são gratuitas e podem ser submetidas espontaneamente até ao dia 13 de março. Os finalistas serão revelados no dia 26 de março, na ALIMENTARIA & HOREXPO 2019.

As nove categorias a concurso são: Conceito/Marca, Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional, Programa de Divulgação de Oferta de Turística, Produto ou Serviço do Ano, Jovem Empresário, Sustentabilidade Ambiental, Projeto de Solidariedade e Responsabilidade Social, Site ou Projeto Digital e Entidade Regional de Turismo.

A selecção dos projetos finalistas em cada uma destas categorias é feita por um Comité de Seleção, constituído por personalidades ligadas ao setor da Restauração, Hotelaria e Turismo em Portugal, seguindo-se depois um período de votação, aberto a todos os portugueses, para eleição do vencedor em cada uma das categorias a concurso.

Já os vencedores das categorias Técnico/a de Serviço de Restauração e Similares e Técnico/a de Serviço de Alojamento, que visam condecorar quem se destacou no setor, premiando também os colaboradores que trabalham e contribuem para o setor no dia-a-dia e de uma forma individualizada, bem como, as categorias Portugueses Lá Fora, Entidade Formadora, Prémio Excelência e Prémio Carreira serão nomeados pela Direção da AHRESP e pela respectiva Comissão de Honra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *