Roca apresenta catálogo com novidades para banho e cozinha

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 17:23

A Roca apresentou um novo catálogo para 2019 com diversas novidades. Uma delas, é a utilização do material surfex, exclusivo da marca e de composição mineral que oferece suavidade ao toque e resistência.

Neste novo catálogo as banheiras estão em destaque nos mais diversos materiais: surfex, acrílico, aço fundido e aço. Se a preferência for por uma base de duche, há duas novidades a acrescentar ao conjunto de possibilidades: a nova base Aquos e a base NeoDaiquiri, agora disponível numa nova cor, Edelweiss.

Outra novidade são os móveis para a coleção Beyond. Também os espelhos e os acessórios razem novidades, seja no que toca a funções, a acabamentos ou ao design.

“Os novos sistemas de instalação apresentados agora pela Roca foram pensados para uma maior versatilidade e poupança de espaço, respondendo assim da melhor forma às mais variadas necessidades de instalação, como, por exemplo, por baixo de uma janela. As torneiras e colunas também têm muitas novidades, nos mais variados formatos, tamanhos e acabamentos”, refere a marca em comunicado.

Para concluir o portefólio de novos produtos, a Siena e J-Plus são os novos lava-louças, disponíveis em várias medidas, para se adaptarem a todas as necessidades e em diferentes configurações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *