Curso de Gestão de Alojamento Local da AHRESP inicia em fevereiro

Por a 22 de Janeiro de 2019 as 12:40
alojamento local

Lisboa, Porto, Aveiro, Évora e no Algarve vão receber, já no próximo mês de fevereiro, o  “Curso de Gestão de Alojamento Local”, promovido pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) no âmbito do programa QUALITY.

A primeira edição da formação realiza-se nos dias 4 e 5 de fevereiro, na sede da AHRESP em Lisboa e nos dias 11 e 12 de fevereiro irá decorrer no Porto, na Escola de Hotelaria e Turismo. A 25 e 26 de fevereiro, a formação terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e nos dias 11 e 12 de março em Aveiro. Ainda em março, nos dias 25 e 26, a formação vai decorrer no Algarve. Nos dias 8 e 9 de abril, será a vez de Évora e aí o local é a delegação da AHRESP.

“Este curso visa incentivar a aprendizagem através de critérios baseados em dinâmicas ativas, com exercícios práticos, ‘role play’, que estimulam o debate e a reflexão do que é discutido, em que se salienta a inovação, a promoção e a estratégia do produto Alojamento Local, o empreendedorismo e desenvolvimento do alojamento turístico, a gestão de operações, o regime legal e fiscal, modelos contratuais vinculados à prestação de serviços de gestão do alojamento, controlo financeiro, tecnologias aplicadas, legislação turística, gestão de qualidade e desenvolvimento empreendedor”, explica em comunicado o vice-presidente da AHRESP, Joaquim Ribeiro.

As inscrições ainda se encontram abertas.

Um comentário

  1. Isa Ruas

    9 de Fevereiro de 2019 at 0:45

    Uma aposta interessante

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *