Dolce CampoReal elimina uso de garrafas de plástico no campo de golfe

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 16:00

Depois de ter eliminado o uso de garrafas de plástico no hotel, restaurantes, bares e salas de reunião, o hotel Dolce CampoReal, localizado em Torres Vedras, decidiu estender a iniciativa ao campo de golfe. Desde Novembro deste ano que o uso de garrafas de plástico não é permitido no campo de 18 buracos.
Para facilitar a adaptação a esta nova pratica todos os golfistas terão à sua disposição, no check-in e na Pro Shop, uma garrafa de alumínio que poderá ser utilizada no campo onde já existem diversos filtros de água prontos a reabastecer.
de acordo com o comunicado de imprensa do resort, “esta medida reforça o posicionamento da unidade hoteleira enquanto hotel Green Key, certificação que recebeu pelo segundo ano consecutivo em 2018, estando já a trabalhar para a renovação que acontecerá em 2019”.
Além das medidas para combater o uso de plástico, o resort desenvolve desde há vários anos medidas de poupança de recursos, como a utilização de iluminação LED e sensores de movimento, o aproveitamento de água das chuvas para rega do campo de golfe e áreas ajardinadas ou a aplicação de redutores de caudal nos quartos.
_

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *