Pine Cliffs Resort e Sheraton Cascais Resort reconhecidos nos World Luxury Hotel Awards

Por a 14 de Novembro de 2018 as 16:03
Sheraton Cascais, unidade UIP

Duas propriedades da United Investments Portugal foram distinguidas nos World Luxury Hotel Awards 2018. O Pine Cliffs Resort, no Algarve, conquistou o galardão de ‘Best Luxury Ocean View Resort’ da Europa e o Sheraton Cascais Resort, junto à Quinta da Marinha, em Cascais, recebeu a distinção de ‘Best Luxury Garden Resort’ da Europa. Os prestigiados troféus foram apresentados esta semana numa cerimónia de gala no AYANA Resort & Spa, em Bali, na Indonésia.

Os World Luxury Hotel Awards, reconhecem e premeiam os melhores hotéis do mundo pela sua oferta e serviços de luxo, através dos votos de mais de 300 mil participantes internacionais. A 12ª edição da cerimónia de entrega de prémios atraiu personalidades de mais de 100 países que tiveram oportunidade de assistir ao maior evento do sector do turismo de luxo

“É uma honra receber um prémio tão prestigiado que não só reconhece a nossa deslumbrante localização na costa atlântica como a nossa talentosa equipa, que proporciona diariamente um serviço de excelência aos nossos hóspedes”, sublinha o director geral do Pine Cliffs Resort, Thomas Schoenadianta.

Também o  diretor geral do Sheraton Cascais Resort, Pedro Santos, demonstra o seu contentamento com o prémio.
“Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento e por termos conquistado, pela primeira vez, este prémio fantástico, que adreditamos que vem ajudar a posicionar o resort como o melhor em Cascais”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *