InterContinental Lisbon remodela quartos

Por a 30 de Outubro de 2018 as 9:44

O InterContinental Lisbon, integrado na cadeia internacional IHG – InterContinental Hotels Group, entrou na última fase do plano de obras que tem decorrido desde Novembro de 2017 com o intuito de inovar e modernizar o interior do hotel.
Os 331 quartos do InterContinental Lisbon estão em fase de remodelações, com mais de metade já concluídos. Os novos espaços, incluindo 16 suites, oferecem agora camas maiores e com acesso facilitado a tomadas, ao leque de produtos de bar, chá e café; ar condicionado com uma amplitude
térmica ainda maior; produtos da marca portuguesa Castelbel; e um walk-in shower instalado nas casas de banho.
A remodelação dos novos quartos, de layout renovado e com um design contemporâneo, têm como objectivo fortalecer a marca InterContinental na cidade de Lisboa, tornar o serviço ainda mais exclusivo e proporcionar uma estadia de nível premium.
De notar que no próximo ano vão ficar também disponíveis quartos com terraço, que se distinguem pela vista sobre a cidade de Lisboa. A unidade hoteleira vai ainda tornar-se no único hotel da cidade a disponibilizar a possibilidade de duplex, ideal para quem está na capital para uma viagem em família ou para uma reunião de negócios.
Este hotel foi construído em 1985 e é designado InterContinental Lisbon desde Outubro de 2014. A conclusão de todas as obras de remodelação está prevista para Março de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *