Altis nomeia novos directores gerais

Por a 9 de Outubro de 2018 as 16:09

Frederico Vasconcelos

Bruno Correia

Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são, respectivamente, os novos directores das duas unidades de cinco estrelas do Grupo: Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa. Ambos os profissionais já eram colaboradores ao Grupo, sendo que Frederico Vasconcelos transita do Altis Belém Hotel & Spa onde esteve no último no ano e meio como director de hotel para o Altis Avenida num ano em que esta unidade está a sofrer uma grande ampliação, que se estende a todo o edifício, com mais 48 novos quartos e suites, um sundeck, um Gastrobar com vista sobre a Praça do Rossio e uma fitness room.

Frederico Vasconcelos iniciou a sua formação na EHTE depois tirou um Curso de Gestão Hoteleira Internacional na Escola de Hotelaria de Les Roches em Marbella e fez a Licenciatura em Gestão Financeira de Hoteleira Internacional na Hotel Management Scholl de Les Roches Bluche na Suiça. Do seu percurso profissional destaca-se a direcção geral do Pestana Alvor Praia e funções na área de F&B e grupos no Intercontinental Estoril, Myriad by Sana e Oitavos.

Com a saída de Frederico Vasconcelos para o Altis Avenida, Bruno Correia é o novo director-geral do Altis Belém Hotel & Spa tem Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e completou a sua formação com Master em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e a Graduação em Direcção Hoteleira pela Associação dos Directores de Hotéis de Portugal. O seu percurso profissional iniciou-se na área da Gestão de Recursos Humanos na Tabaqueira e na área comercial no El Corte Inglês.

Na Hotelaria, iniciou o seu percurso em 2006 na área de Eventos no Altis Grand Hotel, tendo posteriormente transitado para o Altis Belém Hotel & SPA onde desempenhou as funções de coordenador de Eventos, Responsável de Eventos, Assistente Operacional de F&B e director de F&B.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *