Manuel Lima é o orador convidado dos Hotels&Suppliers 2018

Por a 25 de Setembro de 2018 as 9:34

‘A experiência digital do hóspede’ é o tema da palestra dos Hostels&Suppliers 2018, iniciativa da Revista Publituris Hotelaria que junta hotéis e fornecedores e, este ano, conta com Manuel Lima, responsável da GuestU, como orador convidado.

Manuel Lima é um profissional de Marketing e Vendas, com larga experiência em empresas de tecnologia, em vários projectos de software e e-commerce. Actualmente, o profissional é responsável pela  GuestU, empresa especializada no sector hoteleiro, que oferece soluções mobile para melhorar a experiência dos hóspedes, e que tem já clientes em mais de 30 países.

O evento Hotel&Suppliers é o único do género em Portugal, que, num formato privado e exclusivo de 25 reuniões one-to-one, junta responsáveis das unidades hoteleiras com fornecedores.  À semelhança do ano passado, este workshop vai contar ainda com um espaço de exposição para a área do F&B.

Se é hoteleiro e tem interesse em participar no evento Hotels&Suppliers, entre em contacto com a organização através do email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *