Bedsonline tem nova plataforma

Por a 11 de Setembro de 2018 as 9:33

Bedsonline anunciou o lançamento de uma nova e melhorada oferta para os seus clientes.

No seguimento da integração da GTA e Tourico Holidays com a empresa-mãe, os clientes da Bedsonline vão poder beneficiar de um portefólio “mais alargado e exclusivo de hotéis, grande parte contratados diretamente, e uma plataforma exclusivamente desenhada para suportar o seu crescimento numa área extremamente competitiva como a das viagens a retalho”.

A nova plataforma da Bedsonline oferece, assim, um  portefólio de produtos alargado e competitivo, com mais de 170 mil hotéis disponíveis globalmente, dos quais mais de 90 mil directamente contratados; 24 mil rotas de transferes e 18 mil actividades; e 140 mil veículos disponíveis para aluguer.

A Bedsonline apostou também em  tecnologia de topo e user-friendly, com  o “melhor motor de pesquisa desenhado especificamente para as necessidades dos agentes de viagens ajudam os seus utilizadores a filtrar e a comparar resultados de uma forma prática e flexível, incluindo emails intuitivos e funções de PDF”. O conhecimento local combinado com uma oferta global é também uma das mais-valias apresentadas pela Bedsonline, que aposta em equipas de venda locais, em todos os mercados, com “um significativo conhecimento das suas regiões e um elevado ‘know-how’  da indústria ajudam a responder a todas as necessidades dos clientes”.

A nova e renovada oferta ao cliente é acompanhada de um ‘refresh’ global da Bedsonline, que inclui um novo logótipo e uma nova identidade da marca. Paralelamente, as equipas de vendas da Bedsonline vão iniciar campanhas junto dos seus clientes para comunicar a nova e renovada oferta, através de reuniões de vendas, apresentações, webinars  e diversos eventos em cada mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *