NAU Hotels & Resorts lança programa de fidelização

Por a 17 de Julho de 2018 as 10:00

O grupo NAU Hotels & Resorts lançou um programa de fidelização, o myNAUmoments. Este visa criar uma maior proximidade e envolvimento com os clientes, premiando-os pela confiança que depositam nesta marca hoteleira.

O programa de fidelização surge após quatro anos do grupo a consolidar a sua presença no mercado hoteleiro nacional e dirige-se, por agora, apenas aos clientes particulares. Porém, o NAU quer, a curto prazo, estender o programa ao segmento Corporate e Golfe.

Dirigido a clientes particulares que façam as suas reservas directamente através dos canais do grupo NAU Hotels & Resorts, o programa myNAUmoments consiste num clube privado de membros aos quais a marca garante, pós adesão, a oferta de um conjunto de benefícios exclusivos para usufruto nas suas dez unidades.

Além de descontos em estadias até 15%, que varia consoante o nível (Classic, Premium e Diamond), ser membro do myNAUmoments proporciona a possibilidade de acumular pontos (“moments”) por cada reserva feita via site, Central de Reservas NAU ou através dos serviços usufruídos nas unidades. Por cada euro despendido em estadias o cartão acumula um ponto. No caso dos serviços, como Spa, restaurantes e bares, room service e lavandaria, acumula-se um ponto por cada dois euros de consumo. Os pontos, com validade de dois anos, podem ser posteriormente descontados em reservas de alojamento.

A par da acumulação de pontos, o programa permite usufruir de momentos exclusivos com crédito de pontos especificamente oferecidos para celebrar dias especiais como aniversários, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia da Mulher, entre outros. Este programa prevê ainda a parceria com marcas de segmento premium, possibilitando  criar mais ofertas especiais para os clientes NAU, que serão disponibilizadas através de vouchers-oferta. Ser membro deste programa dá ainda direito a vantagens como parque de estacionamento e carregamento de veículos eléctricos gratuitos, entre outras.

A adesão pode ser feita online em www.mynaumoments.com ou presencialmente nas recepções das unidades NAU através de formulário próprio. Logo no momento da adesão, são de imediato creditados 200 pontos  no cartão – que pode ser físico ou virtual – para assinalar as boas-vindas ao novo membro.

A cada membro será facultado acesso a uma área privada no site do programa onde poderá consultar toda a informação sobre o programa, ofertas e descontos especiais em cada unidade e resumo dos seus NAUMoments. Também receberá periodicamente uma newsletter com informação como extrato de pontos, ofertas por dias especiais, novidades nas unidades, entre outras.

Recordamos as dez unidades do universo NAU, todas aderentes ao programa: Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites.

* Leia a explicação de Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo, na edição de Julho da Publituris Hotelaria, em breve em distribuição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *