Groupe GM vai distribuir nova linha Eau de Courrèges

Por a 15 de Julho de 2018 as 11:38

O Groupe GM e a marca francesa Courrèges uniram sinergias e desenvolvem uma nova linha de hotel,
inspirada na fragrância clássica Eau de Courrèges, inicialmente lançada em 1977.

A marca francesa Courrèges surge nos anos 60 pela mão do criador de moda francês Andre Courrèges, um dos designers de moda mais influentes do século XX e percursor de um estilo muito próprio, assumidamente minimalista e inovador. Além do universo da moda, o criador também se dedicou à perfumaria e acessórios, componentes que faziam parte da sua visão de um moderno estilo de vida.

O design da linha hoteleira é também fiel à marca Courrèges. A fragrância desta linha apresenta‐se aromática, fresca e picante, com notas de cabeça de bergamota e lima; notas de coração de limão, lírio do vale, hortelã e absinto; e notas de base de patchouli, vetiver e musgo.

A linha, que está já disponível para entrega, é composta por quatro frascos de 32 ml e inclui gel de banho, loção corporal, champô e amaciador e ainda um sabonete suave de 25g, criativamente posicionados num tabuleiro‐caixa de design arrojado e funcional, tão característico da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *