Turim celebra os 25 anos do Club D’Azeitão

Por a 22 de Junho de 2018 as 15:02

Localizado em Palmela, no sopé da encantadora Serra da Arrábida, o Hotel Club D’Azeitão comemora no dia 24 deste mês o seu 25º aniversário. A apenas 15 minutos de Sesimbra e a 20 minutos de Lisboa, o hotel do Grupo Turim tem uma vista singular para a Serra da Arrábida.

O Hotel Club D’Azeitão foi o primeiro hotel localizado nesta vila do distrito de Setúbal, conhecida quer gastronomicamente pelos seus produtores de vinho e queijos, quer pelos seus palácios e quintas brasonadas.

O emblemático edifício do Hotel Club D’Azeitão (datado do séc. XVII), situado na Quinta do Bom Pastor, sofreu um grande incêndio que destruiu o seu interior no séc. XIX e, desde então, ninguém tinha tido coragem de proceder à sua recuperação. Mais tarde, José Martins, fundador do Grupo Turim Hotels, recuperou o edifício e transformou-o num hotel com 10 quartos, fazendo questão de preservar a traça original e de manter o estilo original da decoração dos interiores.

Com um quarto de século de existência, o Hotel Club D’Azeitão conta com 46 quartos de estilo clássico, campos de ténis, piscina, entre outros serviços e espaços de conforto. O hotel também coloca à disposição dos seus hóspedes um restaurante – club.

“Certamente que este hotel em particular faz parte não só das minhas memórias, onde passei fantásticos momentos da adolescência, mas também do álbum fotográfico dos acontecimentos mais marcantes das vidas de muitos casais portugueses. Há sempre alguém que casou ou já foi a um casamento no nosso Hotel Club d’Azeitão”, afirma o CEO do grupo, Ricardo Martins.

O CEO acrescentou que “o Hotel Club d’Azeitão, 25 anos depois, está cada vez mais bonito e continua ainda hoje a ser uma importante referência no contexto hoteleiro da Região de Setúbal, onde se destaca não só pelo lindíssimo cenário natural da Serra da Arrábida, como pelos requintados quartos com vista para o imenso verde que predomina na nossa Quinta. É também, cada vez mais, o sítio ideal para realização de eventos de referência, quer a nível particular, quer no contexto empresarial” refere Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *