Six Senses Hotels faz parceria com a Timeshifter e ajuda ao jet lag

Por a 18 de Junho de 2018 as 17:13

A Six Senses Hotels Resorts Spas estabeleceu uma parceria com a Timeshifter para melhorar a experiência de viagem dos seus hóspedes, quer estejam a viajar em negócios ou em lazer. Os hóspedes que fizerem reservas directamente num hotel Six Senses terão acesso ao aplicativo Timeshifter Jet Lag, desenvolvido em parceria com o professor da Harvard Medical School, Steven Lockley, Ph.D. e baseado nas pesquisas mais recentes em sono e neurociência circadiana.

Em viagens de longo curso o que poderia ser melhor do que adaptar-se rapidamente a um novo fuso horário,eliminando o jet lag, de maneira a desfrutar de elevados níveis de energia logo a partir do momento da aterragem? O Timeshifter, que escolheu o Six Senses Hotels Resorts Spas como seu parceiro oficial, oferece planos altamente personalizados, baseados no padrão de sono de cada um, crono tipo, plano de voo e preferências opcionais, tais como ajuste pré-viagem ou uso de melatonina de maneira a possibilitar uma adaptação ainda mais rápida.

O Timeshifter é constituído por uma lista de conselhos realistas e práticos, garantindo
que todos eles são fáceis de seguir. Os hóspedes em viagens de negócios poderão também utilizar uma funcionalidade “Quick turnaround”, que lhes irá permitir atingir a sua melhor forma e um total ajustamento durante a sua curta estadia. Um sistema de notificação irá fornecer avisos simples, no entanto eficazes, mesmo durante o tempo de voo. O uso do Timeshifter é fácil e intuitivo e não requer nenhum equipamento especial. O algoritmo por trás do novo aplicativo Timeshifter já ajudou astronautas, atletas de alta competição e os principais CEOs a eliminar o jet lag de maneira a terem um desempenho melhor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *